quinta, 28 de março de 2024
PARAGUAI

Douradense é encontrado morto a pauladas em fazenda na fronteira

02 janeiro 2020 - 08h00Por Dourados News

O douradense Ramão Celino Aguero, 68, foi encontrado morto na quarta-feira, dia 1º de janeiro, caído no pátio da “fazenda Aparecida”, localizada na colônia Lorito Picada, distante aproximadamente 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A primeiras investigações da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, com apoio dos peritos da Polícia Técnica, da promotora de justiça Katia Uemura e do médico legista Cesar Gonzalez,  mostram que o homem possivelmente foi executado com golpes de pedaço de madeira.

Segundo o site Midiamax, o corpo de Aguero foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero, para posterior entrega aos familiares. Segundo o médico legista a vítima sofreu traumatismo de cránio, o que pode ter provocado a morte.

A polícia paraguaia também trabalha com a hipótese do crime ter sido praticado por uma indígena. As investigações também não descartam a prática de latrocínio, já que com a vítima foi encontrada mais de um milhão de guaranis (equivalente a 800 reais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente