sábado, 20 de abril de 2024
DOURADOS

Dupla é flagrada levando droga em veículo roubado

Dupla é flagrada levando droga em veículo roubado

10 março 2016 - 12h00Por Fonte: Dourados News
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de hoje (10) em Dourados, 171 quilos de maconha que seriam levados até Minas Gerais. O flagrante ocorreu na BR-163, próximo a ponte sobre o Rio Brilhante.

Pedro Henrique Moraes da Silva, 20, morador em Itaquirai e Henrique José Rosa Vieira, 37, residente em Itumbiara (GO), acabaram presos. O primeiro levava a droga numa caminhonete e o comparsa fazia o trabalho de batedor.

De acordo com as informações repassadas pelo DOF, policiais desconfiaram da Mitsubishi L200 conduzida por Henrique e realizaram a abordagem. Questionado sobre o que fazia em Mato Grosso do Sul, disse que havia participado de uma competição de laço em Coronel Sapucaia, onde também havia assinado uns documentos na cidade por conta de pendências judiciais.

Logo em seguida, pararam a GM Silverado conduzida por Pedro e constatado contra o veículo, registro de ocorrência de roubo em São Paulo. Após vistoria, os policiais localizaram fundo falso onde havia 197 tabletes da droga.

Ele informou ter recebido o veículo já preparado com a maconha na região de fronteira e ganharia pelo transporte até Minas Gerais, R$ 10 mil. Ambos foram encaminhados à Defron (Delegacia de Fronteira) em Dourados e autuados por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa