Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Fronteira

Dupla é presa após polícia flagrar maconha em ônibus

Dupla é presa após polícia flagrar maconha em ônibus

23 março 2016 - 10h50Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Mario dos Santos Duarte, 33 e Rubens Aparecido Mazza, 59, ambos moradores na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Rubens conduzia o ônibus Mercedes Benz azul carregado com 284 quilos de maconha e Mario é acusado de fazer o trabalho de batedor da carga. O flagrante ocorreu por volta de 20h de ontem (22) na MS-156, próximo a Fazenda Alvorada, em Amambai.

De acordo com as informações apuradas junto ao DOF, durante abordagem ao ônibus, policiais perceberam que um Toyota Corolla que havia passado pela barreira 15 minutos antes, retornou em velocidade baixa pouco tempo depois, causando suspeita.

Enquanto era vistoriado o coletivo carregado com vários bancos e cadeiras de madeira, o condutor do carro de passeio era parado e questionado, disse que estava numa propriedade rural próxima a região, porém, um funcionário da mesma fazenda passou no momento da abordagem e negou qualquer pessoa na propriedade a qual trabalha.

Logo depois, policiais encontraram sinais de adulteração na lataria do ônibus e diante da possibilidade de flagrante, os dois veículos e os suspeitos foram trazido para a sede do DOF em Dourados e lá, constataram 204 tabletes de maconha.

Questionado, Rubens confessou que levava o entorpecente até o Estado de São Paulo e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Também foi constatado que ele já cumpriu pena por tráfico no passado. Já Mario negou qualquer envolvimento com a ação e permaneceu no direito de se manter em silêncio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
ECONOMIA
Ipea revisa para cima projeção do PIB do agronegócio
JUSTIÇA
Júri de sobrinho acusado de matar tio pelas costas será nesta sexta-feira
ECONOMIA
Receita abre amanhã consulta ao lote residual de restituição do IRPF