Menu
Busca sábado, 18 de janeiro de 2020
POLÍCIA

Dupla é presa com droga, arma e munições

22 julho 2019 - 16h30Por Da Redação

Dois jovens de 18 anos foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com drogas, arma de fogo e munições em Dourados. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo (21), durante abordagem a um ônibus de passageiros que seguia para Rondônia. Presos e autuados em flagrante, eles não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com o registro da ocorrência, dentro de uma mala preta, no compartimento de bagagens, foram encontrados 25 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, além de uma pistola de calibre 9 milímetros, da marca Jericho, e 75 munições de calibre .38 e 9 milímetros.

Às autoridades, o homem identificado como responsável pela bagagem disse que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã e entregar a um desconhecido, no Terminal Rodoviário de Porto Velho, capital de Rondônia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FILA
Ministério Público quer barrar contratação de militares pelo INSS
ECONOMIA
Feriados em dias úteis podem gerar perda de R$ 20 bilhões este ano
AMAMBAI
Caminhonete roubada em assalto com 4 reféns é recuperada na fronteira
CIDADES
Por falta de projeto, MS está há 7 anos sem verbas para proteger testemunhas