Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
POLÍCIA

Dupla é presa com droga, arma e munições

22 julho 2019 - 16h30Por Da Redação

Dois jovens de 18 anos foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com drogas, arma de fogo e munições em Dourados. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo (21), durante abordagem a um ônibus de passageiros que seguia para Rondônia. Presos e autuados em flagrante, eles não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com o registro da ocorrência, dentro de uma mala preta, no compartimento de bagagens, foram encontrados 25 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, além de uma pistola de calibre 9 milímetros, da marca Jericho, e 75 munições de calibre .38 e 9 milímetros.

Às autoridades, o homem identificado como responsável pela bagagem disse que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã e entregar a um desconhecido, no Terminal Rodoviário de Porto Velho, capital de Rondônia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos