terça, 23 de abril de 2024

Dupla é presa com duas caminhonetes roubadas

23 fevereiro 2016 - 09h15
Policiais do Militar através do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), na segunda-feira (22), na avenida Marcelino Pires esquina com a rua Coronel Ponciano prenderam Guilherme da Silva Carrijo,26, e Wister Marques de Paula Filho,24, ambos moradores na cidade de Itumbiara (GO) acusados de receptação e adulteração de sinal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram no endereço citado a dupla que estava em uma caminhonete S-10 de cor preta com placas HJC- 3781, ao verificar a documentação do veículo foi constatada que a caminhonete era produto de roubo e a placa da caminhonete era ‘fria’ e a verdadeira seria HEZ -5950 de Goiânia (GO).

Ao serem questionados, os rapazes informaram que estavam hospedados em um hotel da cidade, do qual os policiais apreenderam outra caminhonete S-10 de cor branca com placas OOS-9336 de Goiânia e ao ser verificada também foi constatada que seria produto de roubo, sendo as duas em Goiânia.

Consta na ocorrência que Guilherme relatou que eles pegaram a caminhonete de um rapaz que seria traficante em Goiânia e estariam ganhando R$ 1 mil e as duas caminhonetes seriam entregues em Dourados. Segundo a ocorrência os dois veículos seriam trocados por drogas.

Os dois foram autuados em flagrante pela prática de receptação e adulteração de sinal.

Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda