Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
BR-463

Dupla é presa e dois carros são apreendidos com droga na fronteira

10 outubro 2018 - 16h00Por Luiz Guilherme

Dois homens foram presos e um terceiro conseguiu fugir na manhã desta quarta-feira (10/10), na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados, pelos policiais da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem. Um terceiro motorista conseguiu escapar dos policiais. 

Houve perseguição e depois de algum tempo o motorista abandou um Sandero com placas de Dourados, onde foi preso e identificado como Márcio Júnior da Silva Vasconcelos.

Segundo a PRF, logo depois outro carro também furou o bloqueio policial. Desta vez o motorista de um H-RV com placas de Campinas, acabou fugindo do cerco policial depois de abandonar o carro e entrar em uma mata.

Os policiais conseguiram localizar e prender Moacir Finckler de 44 anos, que estava fazendo o trabalho de batedor para os traficantes. Ele foi preso com um Siena com placas de Antônio João.

Márcio Júnior disse que estava levando a carga de maconha para Cuiabá e que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. Ele e Moacir foram levados para a Polícia Federal de Ponta Porã onde serão indiciados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BUSCAS
Polícia procura o assassino de ator Rafael Miguel em cidades do interior de São Paulo
POLÍTICA
Governador sanciona leis de combate à crueldade contra animais e de direitos da pessoa com câncer
POLÍTICA
Maia diz que comissão pode aprovar Previdência na semana que vem
FUTEBOL
União/ABC goleia Comercial e fica perto da vaga na Copa São Paulo