quarta, 24 de abril de 2024
BR-463

Dupla é presa e dois carros são apreendidos com droga na fronteira

10 outubro 2018 - 16h00Por Luiz Guilherme

Dois homens foram presos e um terceiro conseguiu fugir na manhã desta quarta-feira (10/10), na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados, pelos policiais da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem. Um terceiro motorista conseguiu escapar dos policiais. 

Houve perseguição e depois de algum tempo o motorista abandou um Sandero com placas de Dourados, onde foi preso e identificado como Márcio Júnior da Silva Vasconcelos.

Segundo a PRF, logo depois outro carro também furou o bloqueio policial. Desta vez o motorista de um H-RV com placas de Campinas, acabou fugindo do cerco policial depois de abandonar o carro e entrar em uma mata.

Os policiais conseguiram localizar e prender Moacir Finckler de 44 anos, que estava fazendo o trabalho de batedor para os traficantes. Ele foi preso com um Siena com placas de Antônio João.

Márcio Júnior disse que estava levando a carga de maconha para Cuiabá e que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. Ele e Moacir foram levados para a Polícia Federal de Ponta Porã onde serão indiciados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos

MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas

INTERNACIONAL

Israel não prova ligação de agência da ONU em Gaza com 7 de outubro