Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Dupla é presa na MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

Dupla é presa na MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

15 abril 2016 - 08h45Por Dourados News
Tiago Ledesma Costa,18, morador em Coronel Sapucaia e Juliano Barbosa,25, morador em Naviraí foram presos na madrugada desta quinta-feira (13), na MS-289 em Amambai, pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira) acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, policiais do DOF realizavam barreira de rotina no local conhecido como Cascalheira quando tentaram abordagem em uma caminhonete. O condutor não obedeceu a ordem de parada com isso os policiais efetuaram disparos que atingiram o pneu do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou em um mato.

Após o veículo parar os policiais constataram que haviam três pessoas no veículo, sendo que um deles conseguiu fugir sendo presos Tiago e Juliano. Durante verificação na caminhonete foram localizados os 634 quilos de maconha.

Ao serem questionados sobre o entorpecente os dois alegaram que ganhariam R$ 1 mil cada um pela viagem e a droga seria levada para Naviraí, onde uma pessoa a pegaria na praça da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil