sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico

04 dezembro 2019 - 17h00Por Da Redação

Na tarde de hoje de terça-feira (3), investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, prenderam Gabriel Reinaldo Pessetti (20) e Claudimar Silva Soares (45), pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu nos bairros Jardim Colibri e Moreninhas, em Campo Grande.

Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas na rua Gaspar de Lemos, no Jardim Colibri. No local a equipe avistou um indivíduo chegando na referida casa, onde comprou uma paradinha de pasta base de cocaína, envolta em um plástico azul, momento em que, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o usuário, que revelou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00.

Na incursão ao imóvel, os policiais prenderam Gabriel, o qual confessou que tinha acabado de vender a pasta base de cocaína. Em sua casa foram encontradas ainda 2 pedras de pasta base de cocaína. Ele disse aos policiais que teria comprado a droga de Claudimar, para comercializar.

Em sua casa, na av. Baobá, bairro Moreninhas, os policiais prenderam Claudimar, que confessou a venda da pasta base de cocaína a Gabriel, e apreenderam 1 pedra grande de pasta base de cocaína, 3 pedras menores de pasta base, totalizando 321,04 gramas, 1 arma de fogo, calibre 38, 6 munições intactas, 3 deflagradas, 2 balanças de precisão, e o valor de R$ 1.799,00, 1 porção de maconha, e um veículo VW Fox.

Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE