sexta, 29 de março de 2024
DOURADOS

Dupla presa por tentativa de homicídio planejava matar mais duas pessoas

09 abril 2020 - 12h30Por Dourados News

Na noite desta quarta-feira (08), dois homens foram presos por tentativa de homicídio. Eles foram identificados como Rogério Aparecido de Jesus, 26, o 'Careca" e Giovane Mendes da Fonseca, 27, conhecido como "Chocolate".

Os agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil de Dourados, realizaram a prisão em uma residência do bairro Estrela Tovi.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla atentou contra a vida de Cícero Matias, 26, conhecido como Júnior Pantera, em uma praça na região do Jardim Flórida II. O homem foi ferido com tiros nas duas pernas e socorrido até o Hospital da Vida por um irmão.

Segundo a boletim de ocorrência, os comparsas relataram aos policias que tinham como alvo mais duas pessoas na mesma noite.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, no momento da prisão, os homens estavam na casa da tia de um deles. A mulher relatou a polícia que o sobrinho estava morando com ela porque não tinha para onde ir, mas que a mãe do rapaz já havia pedido para ele voltar para Camapuã.

A tia, de 35 anos, confirmou a polícia que o rapaz chegou em casa e disse que iria tomar banho porque havia matado um homem, momento em que a polícia fez a abordagem para prendê-los. Durante a ação, o rapaz usou a sua prima de nove anos como escudo, para tentar evitar a prisão, mas não conseguiu.

Conforme informado pelo Dourados News, na casa foi encontrado duas pistolas calibre 9mm usadas no atentado contra Júnior Pantera, totalmente carregadas, além de cinco papelotes de pasta base de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rodolfo Daltro, pelo crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo que não está descartada a participação da dupla na série de crime que tem acontecido na cidade nos últimos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE