sexta, 29 de março de 2024

Durante barreira, PRF apreende drogas e fuzis

30 setembro 2012 - 16h40
Douradosagora


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos com drogas e fuzis, que seriam levados para São Paulo. As apreensões ocorreram na manhã deste domingo, no Posto "Capeí", localizado na BR-463, a 25 quilômetros da fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

Por volta das 6h, os policiais apreenderam 150 kg de maconha escondido no veículo Fiat/Strada, com placas de Embu das Artes/SP, conduzido por um homem de 48 anos, motorista, tendo apresentado CNH com indícios de adulteração com nome de outra pessoa, o que despertou atenção dos policiais, que realizaram busca no veículo e encontraram entorpecente.

Na fiscalização verificou-se que havia outro veículo o acompanhando, com a função de realizar o chamado serviço de batedor. Tratava-se de um GM/Astra, com placas de São Vicente/SP, conduzido por um homem de 45 anos, autônomo, sendo interceptado e detido pelos agentes.

Já por volta das 8h, outra abordagem de veículo e apreensão de 70 kg de maconha e 02 fuzis calibre .762, escondidos no veículo GM/Montana,com placas de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 36 anos, que portava uma arma de fogo, e tinha como passageiro uma pessoa de 31 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE