Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Durante barreira, PRF apreende drogas e fuzis

30 setembro 2012 - 16h40
Douradosagora


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos com drogas e fuzis, que seriam levados para São Paulo. As apreensões ocorreram na manhã deste domingo, no Posto "Capeí", localizado na BR-463, a 25 quilômetros da fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

Por volta das 6h, os policiais apreenderam 150 kg de maconha escondido no veículo Fiat/Strada, com placas de Embu das Artes/SP, conduzido por um homem de 48 anos, motorista, tendo apresentado CNH com indícios de adulteração com nome de outra pessoa, o que despertou atenção dos policiais, que realizaram busca no veículo e encontraram entorpecente.

Na fiscalização verificou-se que havia outro veículo o acompanhando, com a função de realizar o chamado serviço de batedor. Tratava-se de um GM/Astra, com placas de São Vicente/SP, conduzido por um homem de 45 anos, autônomo, sendo interceptado e detido pelos agentes.

Já por volta das 8h, outra abordagem de veículo e apreensão de 70 kg de maconha e 02 fuzis calibre .762, escondidos no veículo GM/Montana,com placas de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 36 anos, que portava uma arma de fogo, e tinha como passageiro uma pessoa de 31 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas