Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2020
Governo MS - Campanha Dengue - Janeiro 2020
POLÍCIA

Durante bebedeira ex finge que foi sequestrado para ‘atazanar’ mulher e acaba preso

15 agosto 2019 - 18h00Por MidiaMax

Homem de 38 anos acabou preso em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, após fingir que foi sequestrado e entrar em contato com a ex-mulher, que tem contra ele medida protetiva. Ele foi detido na quarta-feira (14) e disse à polícia que se tratava de uma brincadeira.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em casa quando começou a receber ligações de um desconhecido, dizendo que era membro de uma facção criminosa e que tinha sequestrado o ex-marido dela. Na ligação, o suspeito dizia que o homem tinha 15 minutos para se despedir dos filhos e que levaria um tiro no rosto.

A filha de 15 anos também recebeu ligação semelhante e procurou a polícia para informar sobre o sequestro. Os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram até a casa do homem, onde o encontraram bebendo com três amigos que o ajudaram a planejar o falso sequestro.

Ele disse que tudo era apenas uma brincadeira para ‘atazanar’ a ex-mulher. Ele e os amigos de 27, 32 e 36 anos foram presos e o caso foi registrado como ameaça e descumprimento de decisão judicial. Segundo a vítima ela conviveu com o autor por 17 anos e sofria constantes agressões, assim como a filha adolescente.

Os dois estão separados há dois anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher ainda disse que recebeu outras ligações do ex pedindo desculpas e dizendo que queria ver os filhos, mas depois chegou a ser ameaçada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CACOAL
Quadrilha que matou casal de Coronel Sapucaia é presa em Rondônia
POLÍTICA
Presidente em exercício, Mourão assina decreto para permitir militar inativo no serviço público
Governo pretende chamar militares da reserva para reforçar atendimento no INSS. Ministério Público no TCU questionou chamamento desses militares.
POLÍCIA
Casal é preso com maconha na rodoviária de Ponta Porã
GERAL
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 40 milhões no sábado