sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Durante bebedeira ex finge que foi sequestrado para ‘atazanar’ mulher e acaba preso

15 agosto 2019 - 18h00Por MidiaMax

Homem de 38 anos acabou preso em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, após fingir que foi sequestrado e entrar em contato com a ex-mulher, que tem contra ele medida protetiva. Ele foi detido na quarta-feira (14) e disse à polícia que se tratava de uma brincadeira.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em casa quando começou a receber ligações de um desconhecido, dizendo que era membro de uma facção criminosa e que tinha sequestrado o ex-marido dela. Na ligação, o suspeito dizia que o homem tinha 15 minutos para se despedir dos filhos e que levaria um tiro no rosto.

A filha de 15 anos também recebeu ligação semelhante e procurou a polícia para informar sobre o sequestro. Os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram até a casa do homem, onde o encontraram bebendo com três amigos que o ajudaram a planejar o falso sequestro.

Ele disse que tudo era apenas uma brincadeira para ‘atazanar’ a ex-mulher. Ele e os amigos de 27, 32 e 36 anos foram presos e o caso foi registrado como ameaça e descumprimento de decisão judicial. Segundo a vítima ela conviveu com o autor por 17 anos e sofria constantes agressões, assim como a filha adolescente.

Os dois estão separados há dois anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher ainda disse que recebeu outras ligações do ex pedindo desculpas e dizendo que queria ver os filhos, mas depois chegou a ser ameaçada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE