quinta, 25 de abril de 2024
JARDIM AEROPORTO

Durante confronto com a PM, rapaz é baleado no tórax e morre em hospital

21 setembro 2018 - 08h15Por Da redação

Foi identificado como Douglas Oliveira da Silva, de 20 anos, o jovem que roubou uma motocicleta na Vila Nasser, ontem (20/9), em Campo Grande, e que durante um confronto com a Polícia Militar (PM), foi baleado e morreu. 

A troca de tiros aconteceu no Jardim Aeroporto, na capital, e segundo o Campo Grande News, Douglas estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. 

O site informou também que além da motocicleta, Douglas teria roubado no período da tarde, celulares e uma carteira. Quando foi à noite, uma testemunha teria avistado o suspeito em uma conveniência e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais já foram recebidos a tiros e revidou. Douglas acabou atingido com dois tiros no tórax, foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

De acordo com o Campo Grande, com o homem foram apreendidos um revólver calibre 32 e a motocicleta roubada que já estava sem a placa. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Douglas tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto e respondia processos na Justiça pelo mesmo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue