sábado, 20 de abril de 2024

Durante fiscalização DOF encontra droga escondida em meio a mandioca

09 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Daniele Niki com informações Patrulha da Cidade
O Departamento de Operações de fronteira realizava uma fiscalização de rotina às 06h20 desta quarta-feira (08) na MS 270 quando abordaram um veículo Fiat Uno prata com placas de Campo Grande. O veículo era pilotado por Carlos Nei Cardoso Morales, de 32 anos, morador no bairro Oliveira Tres, em Campo Grande, e tinha como acompanhante Dejair Vidal Salina, de 42 anos, morador no bairro Nova Lima, também em Campo Grande.

Durante a fiscalização a documentação estava correta, mas ambos aparentavam bastante nervosismo. Em seguida foi abordado uma caminhonete F350 prata também de Campo Grande conduzida por Enesvaldo da Rocha Silva, de 37 anos, que tinha como passageiro Edi Wilson Canhoto, de 45 anos, ambos moradores em Campo Grande.

A caminhonete estava carregada de mandioca, e durante a abordagem o condutor da caminhonete apresentou uma nota verdadeira que estava em nome de Dejair. Interrogados a respeito de Dejair, ambos integrantes da caminhonete negaram conhecer Dejair.

Os policiais interrogaram Dejair que também negou conhecer os integrantes da caminhonete. Após ficalização, os policiais encontraram escondidos no meio das ramas de mandioca 277 tabletes de maconha, que totalizaram 442 Kg.

Após investigação, os policiais descobriram que Enesvaldo e Dejair teriam comprado a droga em Aral Moreira pela quantia de R$ 20 mil, e que Edi Wilson teria intermediado a compra.

Carlos negou não saber do ocorrido. Os quatro acusados foram presos por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa