Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Durante perseguição em rodovia, PM troca tiros e mata integrante de bando

09 janeiro 2016 - 08h00
Geferson Túlio Garcia, de 34 anos, morreu na tarde de quinta-feira (7), durante perseguição policial na Rodovia MS-240, proximidades de Paranaíba.Conforme o Midiamax, ele seria membro de uma quadrilha que cometeu roubos em propriedades rurais na região e morreu após sofrer queda da motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar estava em viatura descaracterizada, quando passou por duas motocicletas. De acordo com os militares, os ocupantes dos veículos tinham as características de quadro bandidos, procurados por cometerem roubos em propriedades rurais nas mediações de Inocência e Paranaíba.

Consta no registro policial que foi feito acompanhamento tático, mas ao notarem a perseguição, os motociclistas iniciaram fuga, entrando em uma estrada vicinal em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, em determinado momento um dos suspeitos começou a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo o para-brisa da viatura. Em defesa, os militares também atiraram, atingindo perna do passageiro e motociclista da Honda CG vermelha, placa de Paranaíba (MS).

Ainda conforme o Midiamax, após serem atingidos pelos tiros, Geferson e o comparsa que estava na garupa, Ronaldo Rodrigues, sofreram queda. O piloto morreu no local e, até o momento, não foi esclarecido se a morte foi provocada pelo tiro na perna ou pela queda da motocicleta, mas será constatado pelo exame necroscópico.

O passageiro Ronaldo foi encaminhado ao hospital e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Os ocupantes da outra motocicleta, uma Honda CG azul, placa de Chapadão do Sul (MS), conseguiram fugir. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quinta-feira de céu nublado e máxima de 37°C para o Estado
JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio