quinta, 28 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Durante troca de tiros com a polícia, assaltante acaba baleado e morre em pousada

27 abril 2019 - 08h00Por Da Redação

Um homem, ainda não identificado, suspeito de assaltar um caminhoneiro, foi morto em uma troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (26/4), em uma pousada, localizada na rua Maracaju, quase esquina com a Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande.

Após a prisão de um homem e apreensão de um adolescente que estavam com a vítima e a carreta roubado, na saída para Sidrolândia, segundo o Midiamax, os policiais chegaram até este terceiro suspeito de envolvimento do roubo, que estava na pousada.

O homem preso e o menor apreendido disseram aos policiais que iriam soltar a vítima e levar o caminhão para a Bolívia.

Ainda conforme o site, na pousada, duas mulheres responsáveis pelo local, disseram que o suspeito não estava lá. Porém, ele foi flagrado logo depois pela PM, dentro de um dos quartos. Elas foram levadas à delegacia para esclarecimentos. A polícia informou, de acordo com o Midiamax, que o autor então recebeu os policiais a tiros, momento em que foi alvejado.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da capital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A perícia foi acionada e o caso registrado na Depac do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro