Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Eldoradenses estariam desaparecidos na região de Paranhos

Eldoradenses estariam desaparecidos na região de Paranhos

17 janeiro 2012 - 13h40
A Gazetanews

A família procurou as polícias, Civil e Militar de Paranhos na noite dessa segunda-feira (16) para comunicar o suposto desaparecimento de quatro homens na região do município da fronteira.

Segundo a polícia os homens, moradores na região de Eldorado, extremo sul do Estado, teriam saído de Eldorado na manhã de domingo (15) abordo de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placas de São Paulo, para procurar terras para arrendar na região de Paranhos.

Segundo teria relatado familiares à polícia, os supostos desaparecidos deveriam retornar para Eldorado na tarde ainda de domingo, fato que não aconteceu e a família teria perdido total contato com os homens, motivo pelo qual procuraram a polícia.

Segundo a Polícia Militar de Paranhos, na tarde dessa segunda-feira (16) pessoas teriam avistado uma caminhonete com as mesmas características da Hilux e com o um grupo de homens abordo, na região do Posto Fiscal Laranjeira, situado na Rodovia MS-295, trecho que liga Amambai a Paranhos, a cerca de 20 quilômetros da cidade, em Paranhos. O caso está sendo apurado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos