Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
CAMPO GRANDE E SIDROLÂNDIA

Em ação da PM, drogas são apreendidas e cinco acabam presos por tráfico

13 março 2019 - 09h15Por Da Redação

Em Campo Grande e Sidrolândia a PM (Polícia Militar) realizou ontem (12/3), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de cinco homens, e apreendeu três tabletes de maconha em um carro, no jardim Santa Emília, na Capital. 

Segundo o Campo Grande News, o entorpecente foi encontrado pelo Batalhão de Choque. A polícia informou, conforme o site, que dois homens estavam num carro estacionado na Rua Guaporema quando foram abordados. Já dentro da casa, os agentes localizaram mais pacotes de maconha, uma arma de fogo e munições.

Durante a operação, outro homem chegou à casa e foi detido na investigação. 

Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, de 33 anos. Ele confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, de 34.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, de 22 anos, Carlos Avelino da Silva, e 29, e Fábio Sei Rondon, de 32. 

Além das apreensões de tabletes de maconha, arma de fogo, munições, a PM apreendeu também dinheiro e celulares.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial