Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
CAMPO GRANDE E SIDROLÂNDIA

Em ação da PM, drogas são apreendidas e cinco acabam presos por tráfico

13 março 2019 - 09h15Por Da Redação

Em Campo Grande e Sidrolândia a PM (Polícia Militar) realizou ontem (12/3), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de cinco homens, e apreendeu três tabletes de maconha em um carro, no jardim Santa Emília, na Capital. 

Segundo o Campo Grande News, o entorpecente foi encontrado pelo Batalhão de Choque. A polícia informou, conforme o site, que dois homens estavam num carro estacionado na Rua Guaporema quando foram abordados. Já dentro da casa, os agentes localizaram mais pacotes de maconha, uma arma de fogo e munições.

Durante a operação, outro homem chegou à casa e foi detido na investigação. 

Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, de 33 anos. Ele confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, de 34.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, de 22 anos, Carlos Avelino da Silva, e 29, e Fábio Sei Rondon, de 32. 

Além das apreensões de tabletes de maconha, arma de fogo, munições, a PM apreendeu também dinheiro e celulares.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana