quinta, 25 de abril de 2024
CAMPO GRANDE E SIDROLÂNDIA

Em ação da PM, drogas são apreendidas e cinco acabam presos por tráfico

13 março 2019 - 09h15Por Da Redação

Em Campo Grande e Sidrolândia a PM (Polícia Militar) realizou ontem (12/3), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de cinco homens, e apreendeu três tabletes de maconha em um carro, no jardim Santa Emília, na Capital. 

Segundo o Campo Grande News, o entorpecente foi encontrado pelo Batalhão de Choque. A polícia informou, conforme o site, que dois homens estavam num carro estacionado na Rua Guaporema quando foram abordados. Já dentro da casa, os agentes localizaram mais pacotes de maconha, uma arma de fogo e munições.

Durante a operação, outro homem chegou à casa e foi detido na investigação. 

Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, de 33 anos. Ele confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, de 34.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, de 22 anos, Carlos Avelino da Silva, e 29, e Fábio Sei Rondon, de 32. 

Além das apreensões de tabletes de maconha, arma de fogo, munições, a PM apreendeu também dinheiro e celulares.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul