Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020

Embriagado, condutor de Hilux provoca acidente com três vítimas em estado grave

Embriagado, condutor de Hilux provoca acidente com três vítimas em estado grave

04 maio 2016 - 09h00Por Correio do Estado
Três pessoas ficaram gravemente feridas depois de acidente, no início da noite de ontem (03), na BR-060, a 15 km da saída de Sidrolândia, em Campo Grande.

Caminhonete Hilux, conduzida por agricultor de 49 anos que não quis se identificar, seguia sentido Sidrolândia para a Capital quando invadiu a pista contrária, colidiu com um Corsa e capotou. No carro de passeio estavam as três vítimas em estado grave, sendo um homem e duas mulheres.

Ao Portal Correio do Estado, o homem que conduzia a caminhonete informou que perdeu o controle da direção, pois tentou frear para não colidir em fila de carros que reduziram a velocidade por conta de dejetos de vaca que estavam na pista. A Hilux encostou em um Sandero antes de invadir pista contrária. O motorista afirma que não estava velocidade superior à permitida na via.

O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, que apontou 0,38 mg de álcool por litro de sangue, atestando embriaguez. Ele sofreu ferimentos e foi atendido pelos bombeiros.

Os ocupantes do Corsa sofreram politraumatismo e o estado deles é considerado grave, sendo o mais delicado o da mulher, que ocupava o banco traseiro do veículo. Os três foram encaminhados para a Santa Casa. A identificação das vítimas não foi divulgada pelos bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Três projetos estão na pauta da Ordem do Dia desta terça-feira
TEMPO
Meteorologia prevê céu nublado e máxima de 33°C para esta terça-feira
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta segunda-feira
SAÚDE
Doença falciforme é tema de evento desta terça-feira