Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
POLÍCIA

Empresário é vítima de golpe e tem R$ 21 mil roubados no norte de MS

17 março 2019 - 09h27Por Da Redação

Um empresário de 34 anos relatou ter sido vítima de uma emboscada, tendo R$ 21 mil roubados quando seguia pela MS-223, entre Figueirão e Costa Rica. No assalto, os criminosos atiraram contra os pneus da caminhonete da vítima. O dinheiro seria usado no pagamento de funcionários.

Segundo o Campo Grande News, por volta das 13h40, ao passar pela ponte do Rio Cascavel, o homem foi rendido por dois homens encapuzados que levavam, pelo menos, um revólver e um fuzil. Um terceiro criminoso, a bordo de um VW Gol, bloqueou a pista. O trio exigiu o dinheiro e levou, ainda, documentos pessoais da vítima.

Depois de pegar o dinheiro, que estava guardado em uma valise, os bandidos dispararam em três pneus da caminhonete e fugiram rumo a Costa Rica. A ação foi flagrada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar –a caminho, outra pessoa disse ter visto o Gol seguindo para uma estrada de acesso a um canavial.

O automóvel usado no crime foi encontrado escondido em meio a plantação. A Polícia Civil, de acordo com o site MS Todo Dia, relatou ter identificado um Fiat Uno branco em atitude suspeita na região. Os suspeitos não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

A vítima relatou em redes sociais acreditar que pessoas próximas passaram detalhes de sua rotina aos criminosos, tendo conhecimento de que ele seguia à sua empresa para pagar salários de funcionários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”