sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Empresário é vítima de golpe e tem R$ 21 mil roubados no norte de MS

17 março 2019 - 09h27Por Da Redação

Um empresário de 34 anos relatou ter sido vítima de uma emboscada, tendo R$ 21 mil roubados quando seguia pela MS-223, entre Figueirão e Costa Rica. No assalto, os criminosos atiraram contra os pneus da caminhonete da vítima. O dinheiro seria usado no pagamento de funcionários.

Segundo o Campo Grande News, por volta das 13h40, ao passar pela ponte do Rio Cascavel, o homem foi rendido por dois homens encapuzados que levavam, pelo menos, um revólver e um fuzil. Um terceiro criminoso, a bordo de um VW Gol, bloqueou a pista. O trio exigiu o dinheiro e levou, ainda, documentos pessoais da vítima.

Depois de pegar o dinheiro, que estava guardado em uma valise, os bandidos dispararam em três pneus da caminhonete e fugiram rumo a Costa Rica. A ação foi flagrada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar –a caminho, outra pessoa disse ter visto o Gol seguindo para uma estrada de acesso a um canavial.

O automóvel usado no crime foi encontrado escondido em meio a plantação. A Polícia Civil, de acordo com o site MS Todo Dia, relatou ter identificado um Fiat Uno branco em atitude suspeita na região. Os suspeitos não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

A vítima relatou em redes sociais acreditar que pessoas próximas passaram detalhes de sua rotina aos criminosos, tendo conhecimento de que ele seguia à sua empresa para pagar salários de funcionários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE