Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Empresário que esfaqueou dois continua preso

08 agosto 2012 - 15h30
Regiaonews


O empresário Ricardo Ojeada Panccieri, de 42 anos, acusado de esfaquear um pai e o filho durante um briga de trânsito ocorrida no último domingo (5), em Dourados, está recolhido nas celas do 1° Distrito Policial juntamente com outros 30 criminosos.

Segundo o delegado Rinaldo Gomes Moreira que preside as investigações, foi instaurado inquérito policial de homicídio culposo, desobediência e desacato policial.

“Estou aguardando os laudos médicos das vitimas, que deve ser concluído em breve, para dar prosseguimento no caso. Testemunhas arroladas também serão ouvidas dentro dos próximos dias”, explicou o delegado.

O CASO

No dia do crime, Joaquim Cubilha da Cruz, de 41 anos, e o filho dele, William Cubilha da Cruz, de 18 anos, moradores a Vila Esperança, seguiam pela Rua Hayel Bon Faker em uma Kombi, quando foram ultrapassados pelo lado direito, por uma camionete conduzida por Ricardo.

Durante a manobra os veículos se tocaram e houve danos em ambos os retrovisores. Alterado, o empresário parou a cerca de duas quadras e com uma faca na mão, obrigou pai e filho estacionarem a Kombi, dando início a uma confusão.

No empurra-empurra, Joaquim acabou esfaqueado no peito, enquanto William foi atingido no rosto e no pé. Motociclistas separam a briga e logo em seguida o autor fugiu. Ele foi encontrado em casa pela polícia, restindo à prisão e desacatando as autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada