quinta, 28 de março de 2024

Empresário tem camionete roubada e R$ 3 mil levados por bandidos

03 outubro 2012 - 14h40
Portal do MS



Na manhã desta terça-feira (02), um jovem empresário de Naviraí, de 30 anos de idade passou horas de pânico ao ser levado por bandidos armados. Os criminosos roubaram sua camionete Amarok de cor prata abo 2011/2012, placas NRU-1983 e uma bolsa contendo cerca de R$3.112,00.

O empresário foi rendido pelos bandidos por volta das 8h30m da manhã quando deixava um escritório de advocacia próximo ao Hospital Santa Ana, na área central da cidade.

Dois homens o renderam e anunciaram o roubo colocando a vítima no banco de trás da camionete sentando ao seu lado. Em seguida chegou um terceiro assaltante e assumiu a direção do veículo.

Na sequencia os bandidos seguiram levando o empresário e a camionete sentido ao Trevo das Araras onde pegaram a BR-163 sentido a cidade de Juti adentrando em um canavial localizado a margens esquerda da rodovia logo após passar uns barracos de sem terra antes do posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O empresário foi deixado amarrado em meio a um canavial amarrado com os próprios cadarços de seus sapatos sendo vigiado por um dos bandidos que ficou de vigia armado com um revolver.

Cerca de 3 horas depois o bandido que cuidava do empresário recebeu uma ligação de seus comparsas informando que a camionete já estava no país vizinho Paraguai, e que ele poderia sair do cativeiro e seguir sentido a BR-163 onde outro comparsa iria busca-lo. De imediato o bandido abandonou o cativeiro deixando o empresário amarrado.

Alguns minutos depois o empresário conseguiu se soltar e pedir ajuda comunicando o fato na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que já esta trabalhando nas investigações para tentar identificar e prender os autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro