Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
NOVA ANDRADINA

Envolvido com facção criminosa, adolescente é apreendido com maconha e moto roubada

13 fevereiro 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Durante a madrugada desta quarta-feira (13/2), um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi apreendido pela PM (Polícia Militar) de Nova Andradina, por tráfico de drogas, no bairro São Vicente de Paula. Ele também estava com uma motocicleta com registro de roubo em janeiro deste ano.

Segundo o registro policial, a apreensão aconteceu quando os policiais realizavam policiamento ostensivo na região, e receberam a denúncia de que um adolescente, supostamente envolvido com uma organização criminosa, estava com uma moto possivelmente produto de furto/roubo. 

A equipe foi até o local citado na denúncia e próximo ao endereço, localizaram o suspeito que após abordagem foi identificado. 

Na casa do adolescente, os policiais foram recebidos pela mãe do autor que autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas, foi encontrada uma motocicleta com a placa parcialmente raspada. 

Após checagem as informações junto ao sistema oficial, foi confirmada que o veículo era produto de roubo conforme. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os PM’s encontraram também as 58 porções de maconha, que após pesagem, somaram 384 gramas, devidamente embalados para o comércio, além de utensílios usados para embalar os entorpecentes.

Os policiais militares encontraram também cinco munições de calibres variados. O autor afirmou que comprou a motocicleta e pagou com drogas, e que comercializa entorpecentes há muito tempo e que exerce função em uma facção criminosa. 

O autor e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao agente de polícia civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162