quinta, 25 de abril de 2024

Esfaqueado nas costas, homem tem alta do hospital, mas é preso após furtar moto

10 janeiro 2019 - 08h00Por Da Redação

Foi preso ontem (9/1), Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, pela PM (Polícia Militar), depois de furtar uma motocicleta de uma empresa de segurança em Naviraí.

Momentos antes do furto, segundo o Campo Grande News, o suspeito recebeu alta da Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento após ter sido esfaqueado pela namorada, de 23 anos. A mulher teria fugido depois do crime.

Ele foi encontrado por moradores, ferido, por volta das 23h20 de terça-feira (8/1), caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar a vítima, também acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais ele não informou o que teria motivado a namorada a agredi-lo.

Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado por volta da 05h50. Claudemir encontrou a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, estacionado em frente à empresa e aproveitou para roubá-la.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligências nas imediações do hospital, encontrando o suspeito empurrando a moto na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes. Claudemir foi autuado em flagrante por furto na 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana