Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019

Esfaqueado nas costas, homem tem alta do hospital, mas é preso após furtar moto

10 janeiro 2019 - 08h00Por Da Redação

Foi preso ontem (9/1), Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, pela PM (Polícia Militar), depois de furtar uma motocicleta de uma empresa de segurança em Naviraí.

Momentos antes do furto, segundo o Campo Grande News, o suspeito recebeu alta da Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento após ter sido esfaqueado pela namorada, de 23 anos. A mulher teria fugido depois do crime.

Ele foi encontrado por moradores, ferido, por volta das 23h20 de terça-feira (8/1), caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar a vítima, também acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais ele não informou o que teria motivado a namorada a agredi-lo.

Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado por volta da 05h50. Claudemir encontrou a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, estacionado em frente à empresa e aproveitou para roubá-la.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligências nas imediações do hospital, encontrando o suspeito empurrando a moto na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes. Claudemir foi autuado em flagrante por furto na 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que não há constrangimento em visitar a Bahia
EDUCAÇÃO
Justiça manda Estado manter escolas de ensino médio
BRASIL
Número de pacientes com hepatite cresce 20% em 10 anos no Brasil
PRIVATIZAÇÃO
Projeto de concessão da MS-306 segue para consulta pública