Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
DOURADOS

‘Espaço de lazer’ era usado para guardar drogas e abrigar fugitivos

23 janeiro 2020 - 15h30Por Da Redação

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido em um 'espaço de lazer' na noite desta quarta-feira (22). No estabelecimento alugado pelos criminosos foram encontrados 920 gramas de cocaína e dois tabletes de maconha. 

Segundo o Dourados News, a ação foi possível após realização de trabalhos de campo dos agentes do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) que passaram a investigar o local depois da fuga de detentos na penitenciária regional de Pedro Juan Caballero no domingo (17). 

Os policiais passaram a monitorar o espaço utilizado geralmente para a realização de confraternização e festas, mas que havia sido alugada há algumas semanas para servir de entreposto do tráfico de drogas e dar abrigo a foragidos da justiça, de acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Defron.

Ainda conforme noticiado pelo site, foram presos em flagrante duas mulheres e um homem da cidade de Amambai; um homem morador na vila São Pedro; e dois homens moradores na cidade de Dourados. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Um adolescente que chegou após a abordagem da polícia no local foi apreendido. Ele usava documentos falsos e foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LADÁRIO
Operação da Polícia Civil prende nove fugitivos do sistema penal
NOTÍCIAS
Ligar para o Plantão Judiciário garante mais celeridade na análise de petições
ECONOMIA
Ipea projeta inflação sob controle e recessão menor
BODOQUENA
Homem é preso após realizar disparos contra ex-esposa