Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
DOURADOS

‘Espaço de lazer’ era usado para guardar drogas e abrigar fugitivos

23 janeiro 2020 - 15h30Por Da Redação

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido em um 'espaço de lazer' na noite desta quarta-feira (22). No estabelecimento alugado pelos criminosos foram encontrados 920 gramas de cocaína e dois tabletes de maconha. 

Segundo o Dourados News, a ação foi possível após realização de trabalhos de campo dos agentes do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) que passaram a investigar o local depois da fuga de detentos na penitenciária regional de Pedro Juan Caballero no domingo (17). 

Os policiais passaram a monitorar o espaço utilizado geralmente para a realização de confraternização e festas, mas que havia sido alugada há algumas semanas para servir de entreposto do tráfico de drogas e dar abrigo a foragidos da justiça, de acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Defron.

Ainda conforme noticiado pelo site, foram presos em flagrante duas mulheres e um homem da cidade de Amambai; um homem morador na vila São Pedro; e dois homens moradores na cidade de Dourados. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Um adolescente que chegou após a abordagem da polícia no local foi apreendido. Ele usava documentos falsos e foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROPAGARE
Gaeco mira “cartas marcadas” em licitações de publicidade do governo de Rondônia
ECONOMIA
Câmara dos Deputados aprova MP do Agro; texto segue para Senado
POLÍCIA
Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado
NOVA ALVORADA
Homem que apanhou de prefeito é solto após amigos pagarem fiança