sexta, 29 de março de 2024

Espancado em rodeio é preso ao registrar boletim de ocorrência

Espancado em rodeio é preso ao registrar boletim de ocorrência

24 outubro 2011 - 15h10
Campograndenews


Sérgio Ferreira de Lima, 32 anos, vítima de espancamento na madrugada desta segunda-feira (24), em um rodeio em Campo Grande, foi preso ao registrar a ocorrência de agressão. De acordo com a polícia, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de furto.

Ele procurou a delegacia na madrugada de hoje relatando que estava no Parque do Peão, onde era realizado o Rodeio 8 Segundos, quando ocorreu uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chamar sua esposa para sair do local, Lima conta que foi atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um segurança da empresa Estilo Segurança.

Ele disse que com a agressão caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado. Os golpes causaram um ferimento em sua cabeça.

Conforme o boletim, o agressor saiu do local ao perceber que a vítima sangrava muito. A Polícia Militar foi chamada e procurou por ele, porém o chefe da equipe de segurança disse que autor percebeu a gravidade da ação cometida e fugiu.

Lima teve que ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Por conta do ferimento, recebeu 12 pontos na cabeça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE