Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

Espancado em rodeio é preso ao registrar boletim de ocorrência

Espancado em rodeio é preso ao registrar boletim de ocorrência

24 outubro 2011 - 15h10
Campograndenews


Sérgio Ferreira de Lima, 32 anos, vítima de espancamento na madrugada desta segunda-feira (24), em um rodeio em Campo Grande, foi preso ao registrar a ocorrência de agressão. De acordo com a polícia, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de furto.

Ele procurou a delegacia na madrugada de hoje relatando que estava no Parque do Peão, onde era realizado o Rodeio 8 Segundos, quando ocorreu uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chamar sua esposa para sair do local, Lima conta que foi atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um segurança da empresa Estilo Segurança.

Ele disse que com a agressão caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado. Os golpes causaram um ferimento em sua cabeça.

Conforme o boletim, o agressor saiu do local ao perceber que a vítima sangrava muito. A Polícia Militar foi chamada e procurou por ele, porém o chefe da equipe de segurança disse que autor percebeu a gravidade da ação cometida e fugiu.

Lima teve que ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Por conta do ferimento, recebeu 12 pontos na cabeça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens