Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
CAMPO GRANDE

Esposa esfaqueia marido e dá soco em sogra

16 setembro 2018 - 08h15Por Da redação

Uma mulher de 25 anos acabou presa na Capital após esfaquear o marido, de 27, e agredir a sogra na tarde de ontem (15/9), no Bairro Los Angeles. 

Segundo o Mídiamax, a mãe do rapaz teria convidado o filho para fazer uma visita, mas a nora não deixou, pois diz não gostar dela e nem da cunhada. O marido teria obedecido a ordem da esposa e permaneceu em casa, bebendo junto com ela.

Poucas horas depois, a suspeita ligou para a sogra e disse que o marido estava passando mal e encerrou a ligação. Minutos depois ligou novamente, mas dessa vez, começou a xingar a sogra. A mulher disse que não entendeu o que estava acontecendo e resolveu ir até a residência do casal.

Chegando lá, ela deparou com o filho caído, ferido e sangrando e teria entrado em desespero. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto os militares realizavam o socorro da vítima, a nora ‘partiu para cima’ da sogra, dando um soco no seu rosto e também agredindo a cunhada, que está grávida.

Ainda segundo o site, o morador foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Ele não perdeu muito sangue e estava consciente. A mãe do rapaz contou que ele não pretende denunciar a esposa pela agressão, mas que ela, depois de acompanha-lo no médico, vai para a delegacia registrar a lesão corporal sofrida pela nora.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou a ir ao local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Bruna Marquezine rebate crítica após aderir campanha contra Bolsonaro
CIDADES
Mecânico morre ao ficar preso em cardam de caminhão
TACURU
Tiroteio em bar termina com homem morto e dois feridos
ENSINO SUPERIOR
Matrículas na graduação a distância é o maior desde 2008