Menu
Busca terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9.9973-5413
CAMPO GRANDE

Esposa esfaqueia marido e dá soco em sogra

16 setembro 2018 - 08h15Por Da redação

Uma mulher de 25 anos acabou presa na Capital após esfaquear o marido, de 27, e agredir a sogra na tarde de ontem (15/9), no Bairro Los Angeles. 

Segundo o Mídiamax, a mãe do rapaz teria convidado o filho para fazer uma visita, mas a nora não deixou, pois diz não gostar dela e nem da cunhada. O marido teria obedecido a ordem da esposa e permaneceu em casa, bebendo junto com ela.

Poucas horas depois, a suspeita ligou para a sogra e disse que o marido estava passando mal e encerrou a ligação. Minutos depois ligou novamente, mas dessa vez, começou a xingar a sogra. A mulher disse que não entendeu o que estava acontecendo e resolveu ir até a residência do casal.

Chegando lá, ela deparou com o filho caído, ferido e sangrando e teria entrado em desespero. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto os militares realizavam o socorro da vítima, a nora ‘partiu para cima’ da sogra, dando um soco no seu rosto e também agredindo a cunhada, que está grávida.

Ainda segundo o site, o morador foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Ele não perdeu muito sangue e estava consciente. A mãe do rapaz contou que ele não pretende denunciar a esposa pela agressão, mas que ela, depois de acompanha-lo no médico, vai para a delegacia registrar a lesão corporal sofrida pela nora.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou a ir ao local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM BRASÍLIA
Retomada sessão para discutir projeto Escola sem Partido
POLÍCIA
Casal é preso com 30kg de cocaína em fundo falso de carro
MATO GROSSO DO SUL
Gastos do Estado com saúde chega a R$ 1,4 mil por habitante, 17% acima da média nacional
ECONOMIA
Inadimplência sobe 4,22% em um ano e atinge 62,89 milhões de pessoas