quinta, 28 de março de 2024
NAVIRAÍ

Estudante de medicina é baleado com 3 tiros durante briga de trânsito

02 janeiro 2020 - 09h30Por Dourados News

Um estudante de medicina, de 38 anos, foi baleado com três tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, na cidade de Naviraí, localizada na região Sul do Estado. Glaysson Neves Lissaraca, foi baleado com um tiro no pescoço e dois no ombro, e foi transferido em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados.

Segundo informações da polícia, por volta de 2h30 da madrugada de hoje, Glaysson seguia com um veículo Ford/EcoSport, de cor preta, com placas de Itaquiraí, pela rua Emília Zerbeth, quando foi fechado por um veículo VW/Gol, de cr cinza, com placas de Naviraí.

Segundo o site Ligado na Notícia, o motorista do Gol, que já foi identificado pela polícia, desceu no carro e entrou em luta corporal com a vítima. O acusado, foi até o carro dele novamente e pegou uma arma, e efetuou vários tiros em direção ao estudante de medicina. Glaysson foi atingido por três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro até o hospital Santa Casa de Navírai.

O acusado fugiu do local com o veículo em alta velocidade e ainda deixou cair um coldre de uma arma. Glaysson, que está no último ano de medicina em uma faculdade da Bolívia, atualmente estava fazendo internato em um hospital na Argentina.

Ele foi transferido em estado grave para o hospital da vida em Dourados. A Polícia Civil, de Naviraí já identificou o acusado através de câmeras de segurança próximo do local da briga. O homem está foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado