sexta, 19 de abril de 2024

Estudante é sequestrada e mantida em porta-malas de carro durante assalto

23 fevereiro 2016 - 11h15Por Fonte: Midiamax
Na madrugada desta terça-feira (23), estudante de 20 anos foi vítima de assalto e sequestro enquanto voltava do cursinho para casa. A vítima foi abordada por dois assaltantes na Rua Ceará, nas proximidades da Avenida Coronel Antonino,em Campo Grande, por volta das 23 horas, e foi mantida no porta-malas do próprio carro por aproximadamente 2 horas.

De acordo com a vítima, ela saiu do cursinho e voltava para casa no Celta, preto, placas MOS-9598 de Campo Grande (MS). A jovem conduzia o veículo na Rua Ceará, em direção à Avenida Coronel Antonino, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Conforme relato da estudante, o passageiro da moto estava armado e fez sinal para ela parar o veículo.

Segundo a vítima, os suspeitos a colocaram no porta-malas do carro e um seguiu no Celta, enquanto o outro continuou na motocicleta. Ela percebeu que, em determinado momento, o carro parou e o assaltante que estava na moto também entrou no carro. Por volta de 1 hora desta terça-feira, os assaltantes deixaram a jovem em uma rua sem asfalto, no Nova Lima, região norte de Campo Grande.

A estudante conta que um dos assaltantes ainda fez menção de que iria abusar dela, mas o outro o impediu. Os assaltantes eram agressivos e ordenavam que ela não olhasse para eles, para que não gravasse as características dos bandidos. De acordo com a jovem, eles fugiram no Celta e ela começou a andar na rua. Por volta de 1h30, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar, mas não conseguiu chamar os militares.

Conforme relato da jovem, ela chegou até a Rua Zulmira Borba, quando pediu ajuda a um motorista que passava pelo local e acionou a PM. A vítima foi levada para casa e, com o pai, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registrou boletim de ocorrência. Além do veículo, os bandidos levaram celular e bolsa da vítima.

Segundo a polícia, a suspeita é de que os bandidos tenham roubado o carro para trocarem por entorpecente. Para o Jornal Midiamax, a jovem afirma que se sentiu impotente diante dos fatos. “Não sabia o que poderia acontecer quando eles parassem o carro, mas graças a Deus só tive perdas materiais”, diz.

O caso segue em investigação e equipes da Polícia Militar fazem buscas pelo carro e pelos assaltantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa