Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020

Evadido do Estabelecimento Penal é preso após agredir a esposa em Coxim

Evadido do Estabelecimento Penal é preso após agredir a esposa em Coxim

29 dezembro 2015 - 15h45Por Edição de Notícias
Patrick Lorenze, de 34 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (28), por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, após agredir violentamente a esposa. O autor estava evadido do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim desde 12 de junho deste ano.

Segundo informações, por volta das 22 horas do domingo (27), Lorenze agrediu fisicamente a esposa, de 33 anos, numa residência onde o casal estava morando localizada no bairro Morada Altos do São Pedro. A vítima imediatamente procurou a polícia e denunciou as agressões.

Os policiais intensificaram as investigações para localizar Lorenze, que já vinha sendo procurado pela polícia desde junho, quando se evadiu do regime fechado do Estabelecimento Penal.

Para despistar os investigadores, o autor chegou a deixar se veículo num imóvel e se esconder em outro. Os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que Lorenze teria retornado para casa da mulher e com apoio da Polícia Miliar conseguiram prende-lo no local.

Lorenze, que já possui várias passagens pela polícia, foi autuado em flagrante pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, e vai responder por lesão corporal dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Governo do Estado convoca escrivães aprovados no concurso da Polícia Civil para ocupar vagas remanescentes
CRIME AMBIENTAL
Engenheiro é autuado em R$ 50 mil por degradação de área protegida de mata ciliar do rio Salobra, o qual é protegido com proibição de pesca
NOTÍCIAS
Segurado será indenizado por atraso superior a 4 meses no conserto de veículo
AGRICULTURA
Com potencial de um país, MS é o 14º maior produtor de milho do mundo