quarta, 24 de abril de 2024
VINGANÇA

Executado a tiros era pai de adolescente que cometeu outro homicídio

14 junho 2019 - 10h45Por Dourados News

O homem assassinado a tiros nesta quinta-feira, dia 13 de junho, em Itaquiraí, na região Sul do Estado, era pai de um adolescente acusado de matar, em 27 de maio deste ano, Alyson de Melo Prudente, 30 anos, quando este lhe procurou para um “acerto de contas”.

Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, estava em um veóculo Renault Fluence, de cor preta, com placas de Itaquiraí e que estava parado em frente a uma residência. Ele foi alvejado por vários tiros de pistola 9mm. Pelo menos 17 cápsulas foram encontradas ao redor do veículo.

Crime anterior

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Alyson foi à casa do adolescente para o matar por vingança, já que o menor estaria envolvido em outro crime.

Lá, ele apontou a arma para o irmão do menor, que estava no sofá, mas não avistou seu alvo, que estava atrás da porta e atirou contra Alyson na barriga. O baleado ainda conseguiu fugir em um carro, onde um amigo o esperava, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi abandonado em uma estrada vicinal do assentamento Lua Branca e o carro foi incendiado em outro local.

Nesta quinta, com Vilmar, foram encontradas seis munições intactas (duas de calibre .357 e quatro de .38) e um celular. Uma irmã da vítima disse que ele levava um revólver .357, que teria sido usado por seu filho no homicídio contra Alyson. O autor deste crime não foi encontrado até o momento.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul