quinta, 25 de abril de 2024

Exército vai investigar tentativa de homicídio contra dois militares

Exército vai investigar tentativa de homicídio contra dois militares

25 dezembro 2015 - 08h15Por Correio do Estado
O Exército instaurou procedimento investigatório para esclarecer a tentativa de homicídio contra dois militares, na manhã desta quinta-feira (24), em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Uma das vítimas disse à polícia desconfiar do ex-marido da atual namorada dele porque há histórico de ameaças na relação dos dois.

O crime aconteceu por volta das 7h10 de ontem, quando um homem, supostamente vestido com uma farda do Exército, passou em uma motocicleta e atirou cinco vezes contra os militares. Os disparos atingiram o pé esquerdo do cabo Jean Cezar Alfredo da Silva e a perna esquerda do soldado Jordy de Arruda.

As vítimas fazem parte da 9ª Companhia de Guardas e chegavam para o expediente também pilotando motocicletas. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Militar, de onde foram liberados após serem medicados.

Segundo a assessoria de imprensa do CMO, o fato não caracterizou ataque contra a instalação militar.
A Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito, que foi preso na tarde desta quinta-feira (24) no Jardim Talismã, em Campo Grande. A motivação do crime seria porque o suspeito não teria aceitado o fim do namoro. A ex dele estaria com um outro militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue