sábado, 20 de abril de 2024

Família de Naviraí morre após veículo capotar e cair em ribanceira no MT

10 julho 2012 - 13h55
MS Notícias News

Na manhã desta segunda feira (9), por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente próximo a Ponte do Rio Jauquara, na MT-246, em Barra do Bugres, envolvendo uma camionete S-10, de placas HSF 1275, de Naviraí-MS, deixando três vítimas fatais.

As vítimas eram dois adultos, Andersom da Silva Parreira, de 28 anos, (segundo informações colhidas em Navirai ele seria proprietario do Cafe Naviraí) e sua esposa, Jesimara Bertinoti Moreira, de 27 anos, e uma criança que seria filha do casal de aproximadamente três anos.

Informações colhidas no local junto a Polícia Militar dão conta que no asfalto não existem marcas de frenagem, e que pelo local ser uma reta somente a perícia é quem poderá identificar as reais causas do acidente.

O veículo ficou sem controle, bateu em duas árvores, capotou por diversas vezes e caiu numa ribanceira, ficando totalmente destruído. Segundo um cabo da PM, até mesmo a perícia poderá enfrentar algumas dificuldades por se tratar de um acidente que não envolve outro veículo e por não haver testemunhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa