Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Família douradense morre em acidente no MT

Família douradense morre em acidente no MT

22 dezembro 2015 - 07h15
Três douradenses da mesma família morreram num acidente por volta das 10h desta segunda-feira (21), no quilômetro 520 da BR-163 em Diamantino (MT). As vítimas são Ademir de Souza Lima, Miline Ratier Lima de 15 anos e Sandra Vidal Ratier.

De acordo com o site O Divisor, os três estavam num Fiat Strada branco com placa NSC- 1568 de Dourados. Ao jornal, a Polícia Civil informou que o motorista do carro seguia em direção ao norte de MT quando forçou a ultrapassagem de uma carreta. Com isso, bateu de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário.

O motorista de uma das carretas, disse à polícia que o carro tentou fazer a ultrapassagem num local plano e asfaltado. No entanto, estava muito próximo à traseira de seu caminhão. Quando iniciou o procedimento para ultrapassar, o condutor do carro não teve espaço suficiente para fazer a manobra que pretendia, nem tempo para retornar à faixa de rolagem que seguia. Com isso, colidiu frontalmente com a outra carreta.

Ainda segundo O Divisor, Ademir e Miline morreram no local do acidente. Já Sandra chegou a ser socorrida por uma ambulância da Rota Do Oeste, concessionária que administra a BR-163 no MT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital da cidade de Nova Mutum.

Os corpos das vítimas Ademir e Miline foram encaminhados a sede da Politec em Diamantino para passar por perícia. Já sobre Sandra, não há informações recentes.

Segundo a Funerária Bom Jesus em Dourados, os corpos dos douradenses devem ser trazidos à cidade. No entanto, ainda não há previsão de horário para que isso aconteça. [Ddos News]

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado