quinta, 18 de abril de 2024
DOURADOS

Festa regada a bebida alcoólica, cocaína e com adolescentes é fechada no sul do Estado

02 novembro 2018 - 09h53Por Da redação

Policiais civis e militares, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar de Dourados, fecharam ontem (1º/11), por volta das 22h, uma festa lotada de adolescentes e regada de bebida alcoólica e cocaína, que acontecia em uma casa de eventos na principal avenida da cidade, Marcelino Pires.

Segundo o Dourados News, quatro organizadores foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e presos. Eles responderão por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. Todos tiveram fiança arbitrada em dez salários mínimos, equivalente a R$ 9.540. 

Uma jovem de 16 anos, também à frente da organização do evento, denominado ‘Resenha Party’, acabou ouvida e liberada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncia levou a força-tarefa ao local. 

Chegando lá, policiais encontraram vários tipos de bebidas alcoólicas, essências para mistura de drinks, narguilé, cocaína e uma bandeja com dezenas de preservativos para uso dos presentes. 

Ainda conforme o site, pelo menos 150 pessoas participavam da festa, que contava com lista de convidados e pulseiras de identificação. Boa parte desse público era composto por menores de idade. Na ação, pelo menos seis adolescentes – 5 garotas e um garoto – acabaram encaminhados para prestar depoimento. 

Momentos antes da chegada da polícia, uma jovem de 16 anos passou mal após uso de bebidas alcoólicas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a hospital da cidade. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa