sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Filho bate na mãe e ameaça arrancar o pescoço dela

15 julho 2020 - 11h15Por Dourados News

Na noite desta terça-feira (14), por volta das 18h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Tiete, na Vila Cachoeirinha para averiguar uma ocorrência de furto.

Entretanto, ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher identificada de 58 anos, com marcas no braço direito. De acordo com uma testemunha que estava no local, o filho da vítima foi o responsável pela agressão. 

Conforme informações policiais, a vítima consegui fugir do local e logo após, o autor identificado como Marcio Antonio, 41, saiu da residência com um botijão de gás.

Depois de efetuadas as averiguações, a equipe da polícia se retirou da casa, momento em que o autor voltou. Neste momento, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

À polícia, a vítima relatou que o seu filho Marcio teria chegado em casa com uma garrafa de vodka, já embriagado e pedindo dinheiro para fazer uso de drogas e, após a negativa, ele a agrediu com tapas e fez ameaças de morte, dizendo que vai ter prazer em arrancar o seu pescoço, conforme a ocorrência.

O acusado foi autuado por lesão corporal dolosa (Violência Doméstica), Ameaça e furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE