Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

Fios de alta-tensão caem sobre carro com mulher dentro em MS

Fios de alta-tensão caem sobre carro com mulher dentro em MS

08 janeiro 2016 - 10h00Por G1
Uma mulher de 52 anos ficou presa no próprio carro na tarde desta quinta-feira (7) após fios de alta-tensão caírem sobre o veículo, no bairro Jardim Glória, em Três Lagoas, município distante 303 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a mulher ficou com medo da situação, pois lembrou de fato semelhante envolvendo morte há quatro dias.

Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h30 (de MS), quando a mulher passava com o automóvel pela rua Duque de Caxias, esquina com a rua Michel Tomé. Uma árvore estava sendo podada no momento do fato, quando teria caído um galho sobre o poste que estava podre. Os fios ficaram sobre o carro.

A vítima aguardou a chegada da equipe dos bombeiros para ser retirada, pois teria ficado com medo da situação após se lembrar do caso que ocorreu em São Gonçalo (RJ), há quatro dias, em que quatro pessoas da mesma família morreram.

Os bombeiros aguardaram a chegada da concessionária de energia do município, que desligou o transformador da região para a realização do resgate. A mulher não teve ferimentos e o carro ficou com alguns arranhões na lateral devido ao impacto dos fios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado