11/02/2018 13h20

Foliões e PMs entram em confronto pela segunda vez

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por desobediência e desacato

 

Da redação

Foi necessário atingi-lo com bala de borracha na perna após ameaçar jogar pedra na viatura da equipe
(Reprodução). Foi necessário atingi-lo com bala de borracha na perna após ameaçar jogar pedra na viatura da equipe
(Reprodução).

Na segunda noite de Carnaval em Campo Grande, foliões e Polícia Militar entraram em confronto pelas ruas da região central da Capital. Na madrugada deste domingo (11), um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por desobediência e desacato.

A Polícia Civil informou que a confusão desta vez começou por volta das 2h, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antônio Maria Coelho, nas imediações do Amambai.

Na alegação dos PMs, eles foram chamados por moradores da região incomodados pelo fato de um grupo de foliões permanecerem interditando a via mesmo se passando duas horas do término oficial de um dos blocos de Carnaval, no local.

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário da região central, os policiais que tentavam retirar as pessoas da rua contam que foram agredidos por garrafas, pedras e latas atiradas por um grupo mais exaltado.

O jovem detido, de acordo com a polícia, era um dos mais agitado e foi necessário atingi-lo com bala de borracha na perna após ameaçar jogar pedra na viatura da equipe. Boletim de ocorrência e policiais da Depac não informaram se o jovem foi solto após a autuação para responder as acusações em liberdade.

Na madrugada de sábado (10), o Batalhão de Choque da PM (tropa de elite) foi acionado para solucionar o mesmo problema: liberação de vias ocupadas por foliões, em local próximo, na Rua Antônio Maria Coelho, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet