Menu
Busca quinta, 24 de maio de 2018
(67) 9.9973-5413
CARNAVAL

Foliões e PM entram em confronto pela segunda vez

11 fevereiro 2018 - 14h20
Na segunda noite de Carnaval em Campo Grande, foliões e Polícia Militar entraram em confronto pelas ruas da região central da Capital. Na madrugada deste domingo (11), um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por desobediência e desacato.

A Polícia Civil informou que a confusão desta vez começou por volta das 2h, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antônio Maria Coelho, nas imediações do Amambai.

Na alegação dos PMs, eles foram chamados por moradores da região incomodados pelo fato de um grupo de foliões permanecerem interditando a via mesmo se passando duas horas do término oficial de um dos blocos de Carnaval, no local.

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário da região central, os policiais que tentavam retirar as pessoas da rua contam que foram agredidos por garrafas, pedras e latas atiradas por um grupo mais exaltado.

O jovem detido, de acordo com a polícia, era um dos mais agitado e foi necessário atingi-lo com bala de borracha na perna após ameaçar jogar pedra na viatura da equipe. Boletim de ocorrência e policiais da Depac não informaram se o jovem foi solto após a autuação para responder as acusações em liberdade.

Na madrugada de sábado (10), o Batalhão de Choque da PM (tropa de elite) foi acionado para solucionar o mesmo problema: liberação de vias ocupadas por foliões, em local próximo, na Rua Antônio Maria Coelho, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Brô MCs se apresenta no Festival da América do Sul
GERAL
Em aúdio vazado, ministros do STF criticam greve durante sessão
COTAÇÃO
Dólar interrompe sequência de três quedas e fecha em alta nesta quinta-feira, a R$ 3,64
PONTA PORÃ
40kg de maconha são apreendidos em veículo Ford/Focus