Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
PARANAÍBA

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar quando realizava direção perigosa

27 janeiro 2021 - 12h30Por PM-MS

Nessa terça-feira (26), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um homem, de 21 anos, que além de estar foragido da justiça, empinava uma motocicleta na Jardim Universitário II, em Paranaíba.

A “Central de Atendimento 190” recebeu denúncia de que estaria ocorrendo direção perigosa nas proximidades da Praça Poliesportiva localizada no Jardim Universitário II e gerava perigo para os freqüentadores do local, e que frequentemente o autor estaria cometendo tal ato ali.

Os policiais se aproximavam da praça para averiguar a denúncia e puderam ver a motocicleta apontada na denúncia, sendo equilibrada somente sobre a roda traseira. O condutor empreendeu fuga em alta velocidade ao ver a viatura, colocou em risco vários transeuntes, mas acabou sendo abordado na Rua Cecílio Pereira.

Durante abordagem, os policiais constataram que o homem não possuía CNH ou permissão para dirigir veículo automotor e foi constatado, através dos sistemas policiais, que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O indivíduo recebeu voz de prisão pela direção perigosa, sendo levado preso para a primeira delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens