Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Foragidos por roubo e estupro são presos em bairro da Capital durante operação

02 março 2016 - 10h30Por Fonte: Midiamax
Na manhã desta quarta-feira (2), equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) fazem operação para localizarem e recapturarem foragidos da justiça. A ação ocorre no Nova Lima, região norte de Campo Grande e ao menos 5 pessoas já foram presas.

Segundo o tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, equipes do batalhão fizeram cerco na região norte da Capital, com intuito de recapturar pessoas com mandados de prisão em aberto. De acordo com o tenente, além da ação repressiva para retirar os foragidos das ruas, também há ocasião em que os criminosos são flagrados na prática de ações criminosas, pois é comum a reincidência.

“Depois de checarmos mais de 38 pontos, prendemos 5 pessoas com mandados de prisão em aberto por diversos crimes, entre eles roubos e estupro”, diz o coronel Wagner. A operação deve seguir durante toda a manhã e atuam na ação 9 equipes do Bope.

Até o momento, não foram divulgados pela polícia os nomes e idades dos recapturados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto