Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Força Nacional invade sinal e acaba batendo em veiculo particular no centro de Ponta Porã

Força Nacional invade sinal e acaba batendo em veiculo particular no centro de Ponta Porã

21 outubro 2011 - 15h35Por Fonte: Matéria
A passagem de Alexander Mendes da Silva, o ‘Polegar’, pela cidade de Ponta Porã deixou a Policia Federal e os homens da Força Nacional em polvorosa no lado brasileiro da fronteira. A correria foi tanta que grande parte dos populares acharam que se tratavam de uma mega operação destes organismos policiais.

Mas na hora de levar o traficante até o aeroporto Internacional onde um avião Caravan aguardava para levá-lo para o Rio de Janeiro, foram tantas as viaturas que saíram na correria que quando chegaram no sinal da Avenida Brasil com a Tiradentes, este estava fechado e todos os veículos cruzaram na hora e quando a viatura da força Nacional, placa JIC 0621,de Brasília tentou atravessar o sinal fechado um condutor, que tinha o sinal aberto para ele, tentou passar com o seu veiculo um FORD Fiesta de cor prata placa HTD 3410 de Ponta Porã conduzido pelo senhor Luis, que também é funcionário da secretária de educação, sendo colhido em cheio pelo veículo policial.

A viatura policial parou na hora e seus homens desceram para organizar o trânsito. A unidade de bombeiros foi acionada para atender o condutor do Fiesta, que recentemente havia sofrido uma intervenção cirúrgica do coração que foi levado de imediato para o hospital Regional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado
SAÚDE
Doações de órgãos caíram 40% com pandemia
MEIO AMBIENTE
Recém-criada, Sala de Crise do Pantanal, vai propor ações concretas de enfrentamento à seca
EDUCAÇÃO
Estudantes com Fies podem suspender pagamentos até o fim da pandemia