quinta, 25 de abril de 2024
POLICIAL

Fornecedor de droga é preso após prisão de traficante em ônibus de viagem

26 setembro 2018 - 08h30Por Luiz Guilherme

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde de segunda-feira (24/9), juntamente com a Polícia Militar (PM), 61,7 quilos de maconha após prender homem traficando em ônibus de viagem.

De acordo com a ocorrência, a fiscalização acontecia na Unidade Operacional em Dourados, na BR-163, quando abordaram um ônibus de viagem que faz a linha Campo Grande – Curitiba (PR). Na poltrona de nº cinco, o passageiro de 20 anos, transportava em sua mochila sete tabletes com dez quilos da droga.

Questionado sobre o entorpecente, o homem disse aos policiais que pegou em um bairro de Dourados e levaria para Itapema (SC), onde receberia o pagamento pelo transporte.

Os PRFs então acionaram a Força Tática da PM e informaram do local onde possivelmente ocorria a distribuição da droga. Os militares se dirigiram a uma casa suspeita e encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 26, com duas crianças.

A mulher admitiu que entregou a mochila com a droga ao passageiro preso. O homem foi perguntado se havia mais entorpecente no imóvel, momento em que levou os policiais até um cômodo no fundo da casa com 37 tabletes de maconha que somaram 51,7 kg da droga.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados com a maconha para a Polícia Civil em Dourados, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas crianças.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões