quinta, 28 de março de 2024

Forte Neblina causa acidente na MS 376 e deixa uma pessoa ferida

11 junho 2012 - 15h50
Fatimanews


A forte neblina que amanheceu em Fátima do Sul nesta segunda-feira causou um acidente na MS 376 entre Fátima do Sul e Dourados, nas proximidades no travessão do Guilherme.

Segundo apurado pela nossa reportagem, por volta das 7hs de hoje, dois veículos colidiu e deixou uma mulher ferida que seguia para a cidade de Dourados em um veículo Corsa de cor branca.

O motorista do veículo relatou a nossa reportagem, que no cruzamento da MS 376 com o travessão do Guilherme, o motorista que seguia a frente, se assustou com a carreta da Usina que se preparava para cruzar a rodovia e freou bruscamente, sendo assim todos os outros veículos foram obrigados a frear. O motorista do veículo corsa disse que pra tentar evitar uma colisão desfiou para o acostamento, quando o veiculo Astra de cor prata com placas de Ribeirão Preto também desviou para o acostamento, e o veículo corsa acabou colidindo com o veículo Astra.

A esposa do condutor do veículo Corsa veio bater com a cabeça no pára-brisa, é queixava de fortes dores na região da cabeça.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local e encaminhou a mulher ao Pronto Socorro do Hospital da Sias.

A Policia Militar de Fátima do Sul esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

O condutor do veículo Astra deixou o local antes mesmo da chegada da Policia Militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE