Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Forte Neblina causa acidente na MS 376 e deixa uma pessoa ferida

11 junho 2012 - 15h50
Fatimanews


A forte neblina que amanheceu em Fátima do Sul nesta segunda-feira causou um acidente na MS 376 entre Fátima do Sul e Dourados, nas proximidades no travessão do Guilherme.

Segundo apurado pela nossa reportagem, por volta das 7hs de hoje, dois veículos colidiu e deixou uma mulher ferida que seguia para a cidade de Dourados em um veículo Corsa de cor branca.

O motorista do veículo relatou a nossa reportagem, que no cruzamento da MS 376 com o travessão do Guilherme, o motorista que seguia a frente, se assustou com a carreta da Usina que se preparava para cruzar a rodovia e freou bruscamente, sendo assim todos os outros veículos foram obrigados a frear. O motorista do veículo corsa disse que pra tentar evitar uma colisão desfiou para o acostamento, quando o veiculo Astra de cor prata com placas de Ribeirão Preto também desviou para o acostamento, e o veículo corsa acabou colidindo com o veículo Astra.

A esposa do condutor do veículo Corsa veio bater com a cabeça no pára-brisa, é queixava de fortes dores na região da cabeça.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local e encaminhou a mulher ao Pronto Socorro do Hospital da Sias.

A Policia Militar de Fátima do Sul esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

O condutor do veículo Astra deixou o local antes mesmo da chegada da Policia Militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras