quinta, 18 de abril de 2024
ARMAMENTO EM PONTA PORÃ

Fronteira Segura: arsenal de armas e munições é apreendido em casa de suposto membro do PCC

15 fevereiro 2019 - 07h00Por Luiz Guilherme

Durante investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais), do Garras (Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), da PC (Polícia Civil), e também como parte das ações da Operação Fronteira Segura, policias de Ponta Porã apreenderam um arsenal de armas e munições no Jardim das Rosas. 

Segundo o boletim de ocorrência, na casa que é considerada de luxo, mora um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), que tinha contra si um mandado de prisão em aberto, pelo Estado de São Paulo. 

As armas apreendidas foram um fuzil de calibre 5.56, uma espingarda de chumbinho transformada para o calibre 22, três pistolas do calibre 9 milímetros, além de munição do calibre 7.62 e 9 mm, carregadores para fuzil e pistola, aparelho de celular, dinheiro em dólares americanos e um aparelho de DVR do monitoramento da residência.

Conforme a ocorrência, todos os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com os investigadores, as buscas pelo foragido da justiça deverão ser realizadas com o apoio dos investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, onde pode se encontrar escondido o foragido da justiça brasileira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa