Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
DOURADOS

Funileiro morre em acidente envolvendo moto, carro e caminhão

12 julho 2019 - 17h30Por Campo Grande News

O funileiro André Souza Silva, 42, morreu no início desta tarde em acidente na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. André estava em uma moto Honda Titan e foi atropelado em frente a uma empresa de adubos.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, o Ford Ka sedan prata, placa OOU-3669, de Ponta Porã, e o caminhão branco placa HQG-2355. Os condutores não sofreram ferimentos. Os nomes não foram divulgados.

De acordo com testemunhas do acidente, o motorista do Ford Ka, de 39 anos de idade, seguia sentido sul-norte e teve de frear bruscamente quando um carro que estava na frente reduziu a velocidade para entrar à direita.

O motociclista seguia atrás do Ford Ka e não conseguiu evitar o impacto na traseira do carro. Com a batida, André foi jogado na pista contrária e atropelado pelo caminhão, conduzido pelo motorista de 32 anos, que seguia sentido norte-sul. O corpo foi reconhecido pela esposa no funileiro, que morava no residencial Ildefonso Pedroso.

Com a morte de hoje, chega a 26 o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito em Dourados, segundo a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito). Nos 12 meses de 2018 foram 24 mortes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Após acordo, Senado conclui votação da Reforma da Previdência
POLÍTICA
Bolsonaro diz que governo quer aprovar outras reformas
POLÍCIA AMBIENTAL
Homem é multado em R$ 26 mil após abrir estrada em área protegida
ESPORTE
Tite convoca jogadores para amistosos de novembro na sexta