terça, 23 de abril de 2024
CRUELDADE

Gata é assassinada pela dona em Ponta Porã

11 março 2019 - 08h15Por Da Redação

Até onde vai a maldade do ser humano? Com fome, prenha e desnutrida, uma gatinha foi assassinada brutalmente pela própria dona na tarde de ontem (10/3), em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rosane Mazetto da Irmandade das Patinhas, seguia para atender um socorro quando recebeu uma ligação de que uma mulher havia atirado sua gata contra o chão e esta estava agonizando.

Mazetto foi então até a residência do fato, localizada na Rua São Francisco, no bairro São Vicente de Paula e chegando lá encontrou o animal agonizando em uma cadeira na casa de uma vizinha que havia socorrido a gatinha. De imediato, o animal foi levado até uma veterinária para atendimento, porém o animalzinho, que estava grávida, perdeu os filhotes e faleceu devido a violência sofrida.

A Irmandade das Patinhas acionou a Polícia Militar e juntos se deslocaram até a casa da agressora identificada como Marli Ferreira Albuquerque que contou aos policiais que jogou a gata no chão para impedir que esta pegasse um pedaçõ de carne na panela que estava no fogão.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu gritos vindo da casa de Marli e ao sair para ver o que estava acontecendo ouviu um dos filhos da autora pedir que não matasse sua gata. A filha da testemunha pegou o animal que agonizava e levou para sua casa até a chegada do socorro.

A agressora foi encamihada até a delegacia para os procedimentos de praxe, como elaboração de Termo de Compromisso e o caso irá para a justiça definir se caberá pena a esse crime.

Segundo Rosane Mazetto, essa é a segunda vez que atende caso de maus tratos de animais na casa de Marli Ferreira Albuquerque, visto que tempos atrás recolheu da casa uma cadela que estava sendo comida por bichos e com a anuência de marli, levou a cadela para tratamento e adoção, porem na ocasião nao foi confeccionado boletim de ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa