sexta, 29 de março de 2024

Genro mata e amarra sogro em veículo e o arrasta por 3 km em assentamento

Genro mata e amarra sogro em veículo e o arrasta por 3 km em assentamento

24 dezembro 2015 - 16h39
José Eduardo da Silva, de 30 anos, matou o sogro dele, Francisco Barreto da Silva, de 56, o amarrou em traseira de veículo e o arrastou por uma estrada de terra no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (23).

Segundo o registro policial, a esposa de José Eduardo disse que o marido estava em casa com o sogro dele ontem à noite (23) e que, em determinado momento, ambos discutiram.

A mulher, junto com o marido e os quatro filhos deles, então, saíram da casa e foram para a residência da irmã de Eduardo.

Eduardo deixou a mulher e os filhos na casa da irmã dele e saiu, dizendo que iria para a cidade ao lado, Naviraí. O corpo de Francisco foi localizado no assentamento Santo Antônio, na BR-478, próximo ao Km 32, em Itaquirai. Ele estava apenas de cueca.

Segundo a polícia, Francisco foi arrastado na estrada de chão por aproximadamente três quilômetros. O autor foi localizado, preso e ainda encontra-se detido em Naviraí, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de tortura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz