Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020

Genro mata e amarra sogro em veículo e o arrasta por 3 km em assentamento

Genro mata e amarra sogro em veículo e o arrasta por 3 km em assentamento

24 dezembro 2015 - 16h39
José Eduardo da Silva, de 30 anos, matou o sogro dele, Francisco Barreto da Silva, de 56, o amarrou em traseira de veículo e o arrastou por uma estrada de terra no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (23).

Segundo o registro policial, a esposa de José Eduardo disse que o marido estava em casa com o sogro dele ontem à noite (23) e que, em determinado momento, ambos discutiram.

A mulher, junto com o marido e os quatro filhos deles, então, saíram da casa e foram para a residência da irmã de Eduardo.

Eduardo deixou a mulher e os filhos na casa da irmã dele e saiu, dizendo que iria para a cidade ao lado, Naviraí. O corpo de Francisco foi localizado no assentamento Santo Antônio, na BR-478, próximo ao Km 32, em Itaquirai. Ele estava apenas de cueca.

Segundo a polícia, Francisco foi arrastado na estrada de chão por aproximadamente três quilômetros. O autor foi localizado, preso e ainda encontra-se detido em Naviraí, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de tortura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Semagro apoia força-tarefa que investiga número de animais mortos no Pantanal
CIDADES
Em dia de protesto, loja na fronteira anuncia fechamento e demite 700
FRONTEIRA
Assaltantes com caminhonete roubada morrem em troca de tiros com a polícia a caminho do Paraguai
LEGISLATIVO
Pautadas três propostas para a Ordem do Dia desta terça-feira