terça, 23 de abril de 2024

GM fecha boca do Zóio de Gato e leva 4 para delegacia

GM fecha boca do Zóio de Gato e leva 4 para delegacia

06 julho 2012 - 09h47Por Dourados Agora
Guardas Municipais da Ronda Escolar fecharam a boca de pó de um rapaz conhecido como "Zoio de Gato", na periferia de Dourados. Os GMs chegaram ao local mediante denúncia ao telefone da Guarda (199) de que no local vinha funcionando um ponto de venda de droga.

O acusado, Leandro Dantes de Lima, de 19 anos, o "Zoio de Gato" foi preso no canteiro de obra de uma praça localizada perto da Escola Sócrates Câmara. Com o rapaz, a GM apreendeu uma porção de haxixe e outra de maconha.

A mulher dele, Tatiane Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, também foi presa e uma adolescente, de 16 anos, apreendida em flagrante. Também foi preso, na obra, Fernando de Castro Machado, de 19 anos. Na casa dele, a GM encontrou um revólver de calibre 32 da marca Rubi, além de sete munições intactas.

Na residência de Tatiane e Zoio, a GM apreendeu 33 porções de haxixe já embaladas, que seriam comercializadas a R$ 15,00 cada; além de 219 gramas de haxixe em tablete, quatro celulares, aparelhos de som (auto-falantes, caixas de som e corneta), um estrobo de iluminação, cartões magnéticos, secador de cabelos, entre outros.

Os três adultos foram autuados em flagrante e a menor, apreendida, todos por tráfico de drogas, posse irregutar de arma de fogo e associação ao tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa