sábado, 20 de abril de 2024
MONSTRO

Grávida é espancada pelo marido ao pedir para que ele lavasse a louça

15 março 2019 - 10h15Por Da Redação

Outra vez uma mulher, grávida, é vítima de violência doméstica em Mato Grosso do Sul. Desta vez o crime aconteceu em Corumbá na noite de ontem (14/3), e teve como testemunha, uma criança de dez anos. 

Segundo o Midiamax, a vítima que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi espancada pelo marido, depois de pedir para ele lavar a louça, já que a gravidez é de risco e precisa de repouso. A briga teria começado por volta das 19h45. 

Após o pedido, o homem, então, passou a gritar em seu ouvido, e descontrolado, o autor derrubou a grávida no chão e passou a quebrar todos os objetos da casa. 

Em seguida, o agressor foi até o quarto do enteado de dez anos, e quebrou o espelho com um soco. Quando a vítima tentou ligar para pedir socorro, ele quebrou o celular jogando o aparelho no chão.

Ainda conforme o Midiamax, a mulher correu e pegou uma faca, foi então que ela teve a barriga riscada quatro dedos cortados. 

A polícia foi chamada e a vítima levada para o hospital tendo de levar cinco pontos nos dedos das mãos. O homem foi algemado e levado para a delegacia.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa