Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
MONSTRO

Grávida é espancada pelo marido ao pedir para que ele lavasse a louça

15 março 2019 - 10h15Por Da Redação

Outra vez uma mulher, grávida, é vítima de violência doméstica em Mato Grosso do Sul. Desta vez o crime aconteceu em Corumbá na noite de ontem (14/3), e teve como testemunha, uma criança de dez anos. 

Segundo o Midiamax, a vítima que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi espancada pelo marido, depois de pedir para ele lavar a louça, já que a gravidez é de risco e precisa de repouso. A briga teria começado por volta das 19h45. 

Após o pedido, o homem, então, passou a gritar em seu ouvido, e descontrolado, o autor derrubou a grávida no chão e passou a quebrar todos os objetos da casa. 

Em seguida, o agressor foi até o quarto do enteado de dez anos, e quebrou o espelho com um soco. Quando a vítima tentou ligar para pedir socorro, ele quebrou o celular jogando o aparelho no chão.

Ainda conforme o Midiamax, a mulher correu e pegou uma faca, foi então que ela teve a barriga riscada quatro dedos cortados. 

A polícia foi chamada e a vítima levada para o hospital tendo de levar cinco pontos nos dedos das mãos. O homem foi algemado e levado para a delegacia.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial