Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
CORUMBÁ

Grávida, mulher tenta enforcar filho e esfaqueia homem que quis intervir

23 fevereiro 2016 - 08h45Por Fonte: Midiamax
A polícia foi acionada na noite de domingo (21) para atender uma ocorrência de lesão corporal. Chegando no local os policiais foram informados por populares que uma mulher, de 25 anos, estava agredindo o próprio filho e havia esfaqueado o jovem,de 25 anos, que tentou contê-la. O caso aconteceu em Corumbá.

De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que a mulher estava agredindo o filho de dois anos e tentava enforcá-lo quando o um homem para tentar intervir desferiu um soco no rosto dela.

Enfurecida a mulher teria pegado um faca e golpeado o homem na região lombar. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi medicado e liberado em seguida. Já a mulher foi encaminhada para a maternidade da cidade pois disse que estava grávida de cinco meses e sentia fortes dores na barriga.

O médico plantonista preferiu manter a mulher internada para realização de exames. Os policiais ainda tentaram acionar o conselho tutelar, mas segundo o registro, sem êxito. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado